terça-feira, 19 de junho de 2012


 Fonte da imagem: Gaming Bolt


Para a Sony, não faz sentido lançar uma nova plataforma sem que ela seja um avanço significativo em relação à anterior. É isso que afirma Andrew House, o diretor responsável pela marca PlayStation, em entrevista ao site MCV. Segundo ele, a ideia da empresa é garantir que o PS4 consiga fazer coisas que o antecessor não pode.
Mesmo assim, os rumores não param. A sétima geração de consoles é a mais longa da história do mercado e já está em seu sexto ano. A expectativa é que os novos aparelhos da Sony e Microsoft apareçam em breve.
 
Fonte: MCV


 

  Fonte da imagem:www.sony.com

O vice-presidente dos estúdios de desenvolvimento da Sony, Scott Rohde, acredita que a conectividade do PlayStation Vita com o PS3 é a melhor solução desse tipo no mercado. Para ele, o sistema é capaz de fazer coisas “especiais” que não são possibilitadas pelo Wii U, da Nintendo, ou Smart Glass, da Microsoft.
De acordo com o executivo, o principal motivo para essa superioridade é a existência de um processador dedicado no portátil, algo que o gamepad do novo console da “Big N” não possui. Segundo Rohde, as primeiras iniciativas de conectividade devem ser vistas ainda em 2012 e mostrarão que um dispositivo como o Vita pode fazer toda a diferença.
Ele cita também a compatibilidade de jogos entre o portátil e o PlayStation 3 como um fator importante de diferenciação. Para Rohde, os desenvolvedores de jogos estão bastante interessados nas possibilidades proporcionadas por essa ligação e com a possibilidade de jogar os mesmos títulos do console de mesa em qualquer lugar.


Disponivel para Download.  #001 - OuNãoCast. (MediaFire)
[ Duração - 01:46:38]

 Ouça também Online.          #001 - OuNãoCast. (PodOmatic) 
[ Duração - 01:46:38]
 Edição: Robson Cappi. 


2 comentários:

  1. Espero que comecem a lançar mais coisas pro Vita, pq até agora não tem mta coisa interessante!

    ResponderExcluir
  2. para de reclamar e compra um psp playboy!

    ResponderExcluir